Políticas do hotel

  • Início da diária: 14h (antes desse horário será cobrado mais uma diária).
  • Término da diária: 12h (tolerância de até 20min, após esse tempo será cobrada mais uma diária).
  • É proibido fumar em toda a propriedade – Sujeito a multa.
  • As tarifas incluem café da manhã servido no salão horário das 06:30 as 09:30 horas.
  • Piscina aberta no horário das 09:00 às 21:00 horas.
  • Não dispomos de Baby Copa e serviços noturnos.
  • Todo enxoval extra quando disponível e solicitado será cobrado a taxa de lavagem, exceto toalha para uso na piscina.
  • Serviço de quarto é realizado diariamente no horário das 09:00 às 17:00, desde que comunique a recepção.
  • 1 Criança de até 9 anos não paga. A partir da segunda será contabilizado como pagante.
  • Máximo de 3 pessoas por suíte.
  • Não cobramos taxa de turismo.
  • As tarifas podem sofrer alterações sem interferir em reservas já confirmadas.
  • Todas as tarifas oferecem somente uma remarcação, qualquer remarcação solicitada com menos de 72hrs do check in ou após a primeira remarcação gratuita será cobrada uma taxa de R$ 250,00.
  • Não são permitidos animais domésticos nas dependências do hotel.
  • Aceitamos os cartões: Visa, Mastercard e American Express. Não trabalhamos com cheques.
  • Estacionamento: Vagas gratuita, porém limitadas.
  • Tomadas 220v.
  • Possuímos apenas uma conta no Instagram (@hotelaguadecoco) e não realizamos sorteios.
  • É proibida a entrada de terceiros alheios a reserva nos quartos, área de lazer e mezanino do hotel.
  • Prezado(a) Hospede, é preciso esclarecer que este Hotel respeita e cumpre fielmente a DETERMINAÇÃO LEGAL segundo a qual todo MENOR de IDADE que venha a se hospedar no Hotel esteja devidamente ACOMPANHADO dos PAIS ou de seu RESPONSÁVEL LEGAL (com autorização por escrito reconhecida em Cartório ou por determinação Judicial). Nesse sentido, no ato do check in serão EXIGIDOS do(a) Hóspede os documentos necessários que façam PROVA dessa filiação ou condição. Essa REGRA TAMBÉM é VÁLIDA tanto para o MENOR de IDADE ESTRANGEIRO quanto para os ADOLESCENTES EMANCIPADOS.
    • LEI n° 8.069/1990 (ECA), Art. 82. É proibida a hospedagem de criança ou adolescente em hotel, motel, pensão ou estabelecimento congênere, salvo se autorizado ou acompanhado pelos pais ou responsável.
    • LEI n° 8.069/1990 (ECA), Art. 250. Hospedar criança ou adolescente desacompanhado dos pais ou responsável, ou sem autorização escrita desses ou da autoridade judiciária, em hotel, pensão, motel ou congênere: (Redação dada pela Lei nº 12.038, de 2009). Pena – multa. (Redação dada pela Lei nº 12.038, de 2009).
      §1º. Em caso de reincidência, sem prejuízo da pena de multa, a autoridade judiciária poderá determinar o fechamento do estabelecimento por até 15 (quinze) dias. (Incluído pela Lei nº 12.038, de 2009).
      §2º. Se comprovada a reincidência em período inferior a 30 (trinta) dias, o estabelecimento será definitivamente fechado e terá sua licença cassada. (Incluído pela Lei nº 12.038, de 2009).

ATENÇÃO:
O eventual DESCUMPRIMENTO da REGRA acima pelo(a) Hóspede representará o AUTOMÁTICO CANCELAMENTO da reserva, no ato do check in, SEM DIREITO A QUALQUER REEMBOLSO, especialmente diante da impossibilidade do Hotel disponibilizar a terceiro(s) a acomodação reservada, sem prejuízo, conforme o caso, de acionamento da AUTORIDADE POLICIAL, com a finalidade de resguardar a segurança e a integridade do(a) Menor, da Equipe do Hotel e dos demais Hóspedes.

*CANCELAMENTO E/ OU ALTERAÇÃO PARA RESERVAS DE DIÁRIAS Até 5 dias antes da data do check in reembolso total (exceto tarifa não reembolsável).

ATENÇÃO: A RESERVA DE QUALQUER ACOMODAÇÃO DESTE ESTABELECIMENTO GARANTE A ESCOLHA DA RESPECTIVA CATEGORIA, E NÃO DA LOCALIZAÇÃO OU ANDAR CORRELATO, QUE DEPENDERÁ DE ESCOLHA AUTOMÁTICA BASEADA NA OCUPAÇÃO DA CATEGORIA.

Forma de pagamento

  • Aceitamos todos os cartões de crédito com parcelamento em até 10x sem juros, com parcela mínima de R$ 200,00 (Solicitando o parcelamento é cobrado o valor 100% no ato da reserva, caso não solicite o parcelamento é cobrado 50% antecipado e o restante será pago no check in);
  • Transferências bancárias para nossa conta da Caixa Econômica e Banco do Bradesco. (Pagamento de 50% até 72horas após a reserva, caso não seja identificado o depósito nesse período, a reserva é cancelada automaticamente);
  • Chave Pix: (Pagamento de 50% até 72horas após a reserva, caso não seja identificado o depósito nesse período, a reserva é cancelada automaticamente);
  • Tarifas não reembolsáveis;
  • O pagamento deve ser feito 24 horas após a execução da reserva e a mesma pode ser cancelada caso o setor financeiro não identifique a comprovação do mesmo.

*As formas de pagamento são válidas para compra direta no nosso site. Clique aqui para fazer sua reserva pelo site.

Atenção: Prezado cliente, para que seja localizado o depósito pelo nosso departamento financeiro, bem como, para que seja enviado o seu voucher de confirmação de sua reserva, é necessário enviar o comprovante de seu depósito para seguinte e-mail: reservas@hotelaguadecoco.com.br ou reservas2@hotelaguadecoco.com.br.

Alterações de períodos e cancelamento

Reservas realizadas em nosso site

Para solicitar alteração de PERÍODO/ ACRESCIMO DE DIÁRIAS/ REDUÇÃO DE DIÁRIAS /CANCELAMENTO, enviar um e-mail para: reservas@hotelaguadecoco.com.br ou reservas2@hotelaguadecoco.com.br.

No corpo do e-mail informar:

  • O motivo.
  • O número da reserva.
  • O nome do titular da reserva
  • A data atual da reserva
  • O novo período (caso seja para alteração de período)

Qualquer cancelamento deve ser feito até 5 dias antes do check-in e qualquer alteração tem que ser feita no máximo com 72 horas antes do check-in. Após esse período não é possível nem alterar e nem cancelar.

Outros canais de venda

Sites Booking, expedia, etc… só através do próprio site alteração de PERÍODO/ ACRESCIMO DE DIÁRIAS/ REDUÇÃO DE DIÁRIAS/ CANCELAMENTO também com 5 dias antes do check in.

Reembolso: É feita a tentativa de estorno diretamente com sua operadora de cartão de crédito, caso não obtenhamos sucesso o reembolso será via deposito. É creditado o valor na conta do cliente em até 7 dias úteis. Airbnb, Expedia virtual card e operadoras, ambos devem tratar diretamente com o cliente o reembolso.

Informamos que após o check in e o prazo de cancelamento grátis não há devolução de valores.

Lo que dicen nuestros clientes

Gran Experiencia

"El hotel es nuevo, recién inaugurado. Los espacios están bien decorados, limpios y son agradables. ¡La vista de la terraza es increíble! ¡Los tragos son geniales! Nos hospedamos tres noches y consideramos que el tamaño de la habitación está muy bien para un matrimonio. La cama grande, cómoda, TV con opciones de canales, buen frigobar y un baño excelente. Y toallas buenísimas. Todo de muy buena calidad y buen gusto."

Carolina V. A de Passo Fundo, RS

Excelente estadía, nada de qué quejarse

"Pasé cinco noches en el hotel con mi novio y no tenemos más que elogios. Los empleados de la recepción siempre alegres, serviciales y muy educados; las encargadas de la limpieza muy simpáticas (siempre nos dejaban mensajes amables y decoraban las toallas, me encantó), excelente la limpieza de las habitaciones que son muy cómodas; área de piscina maravillosa (tiene un bar con buenos tragos, fuimos atendidos por Eduardo, un genio); todos los empleados son muy cordiales y amables."

Andressa Maiara

¡Sorprendente!

"Sofisticación un hotel de lujo. Decoración, hall, restaurante y bar, todo con vista al mar, muebles nuevos y modernos. Todo muy limpio y cómodo. Perfecto para un viaje en pareja. Las habitaciones están increíblemente bien diseñadas. El mejor baño de hotel de varios de la misma categoría que ya me hospedé."

David Farias

Gran receptividad en Maceió

"Los empleados son la cara de Maceió, muy receptivos y atentos, quiero agradecer especialmente a Claudia, muy amable y lista para atender nuestros pedidos. ¡Recomiendo mucho! Sin comentarios negativos. La ubicación está un poco alejada del ritmo de Pajuçara/Ponta Verde, pero a 10 minutos en auto, muy accesible."

Wilson Cesar de Piracicaba, SP